Prefeitura adquire cinco novos veículos para atender a Saúde

Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Torres adquiriu cinco novos carros para melhor atender as demandas da Secretaria da Saúde. Os novos veículos são uma conquista da administração municipal, destacou o prefeito Carlos Souza, ao receber as chaves dos carros que chegaram na Prefeitura, transportados por uma cegonha, nesta quarta-feira, 3 de outubro. São quatro Fiat Siena que vão atuar nas Unidades de Saúde e mais um Fiat Toro para a Vigilância Sanitária.

A frota de veículos da Saúde foi novamente reforçada nesta gestão. A Secretaria já recebeu dois veículos e mais um ônibus recentemente. Agora, com esta aquisição, a atual administração municipal totaliza sete veículos e o ônibus. E as melhorias vão continuar para a Saúde. Até o fim do ano, a Prefeitura deverá receber uma nova ambulância para a Secretaria.

O prefeito Carlos e a secretária da Saúde, Suzana Machado, comemoraram a nova conquista, fruto de grande mobilização política. Os Fiat Siena foram adquiridos através de emendas parlamentares e o Fiat Toro é proveniente do Governo do Estado. Conforme a secretária, os veículos destinados às Unidades de Saúde, vão contribuir em muito com o dia a dia da Atenção Básica, reforçando as ações desenvolvidas aos usuários da rede pública municipal. “Vai aumentar a efetividade no atendimento à população”, concluiu a secretária.