Município encaminha ao Ministério de Turismo proposta para construção de Centro de Eventos

A Prefeitura de Torres cadastrou no dia 28 de setembro, no Ministério de Turismo, proposta para construção de um Centro de Eventos junto ao CTG Querência das Torres, localizado na Rua Universitária, próximo ao Centro de Convenções da Ulbra. A obra beneficiará milhares de moradores e turistas, oferecendo uma infraestrutura turística adequada para as quase 500 mil pessoas que passam por aqui no verão, provenientes de outros Estados e países vizinhos. O repasse é de cerca de R$ 270 mil.

O anúncio foi do prefeito Carlos Souza, apresentado à patronagem do CTG, durante reunião realizada na última quarta-feira, 3 de outubro, nas dependências do Querência das Torres. Explicou que a iniciativa é decorrente de emenda parlamentar, resultado da ação política de lideranças do município. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, do secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandre Porcatt, de Márcio Biasi, da direção da Famurs, e do vereador Val Bresolin.