Em novembro, Casa da Terra promove oficinas de enfeites natalinos

A partir de 1º de novembro, a Casa da Terra vai promover cinco Oficinas quer vão ensinar como fazer enfeites de Natal. A iniciativa é resultado da parceria da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e e Comércio com os artesãos do local. As oficinas vão ocorrer durante à tarde, das 14h30min às 17h. Além do público interessado desenvolver suas habilidades para decorar sua casa ou estabelecimento comercial, ainda possibilita que o futuro artesão comece a gerar renda.

As oficinas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas diretamente na Casa da Terra, a partir do dia 17 de outubro, quarta-feira, das 15h às 18h, de quarta a sexta-feira. A Casa da Terra fica na Rua José Antonio Picoral com a Rua XV de Novembro.

No dia 1º de novembro, quinta-feira, será realizada Oficina de Enfeites de Natal, elaborados em Tricot. A Oficina será apresentada pela artesã. Lúcia  Teixeira.

No dia 7 de novembro, quarta-feira, será realizada a Oficina de Enfeites de Natal, elaborados em Crochê. A Oficina será ministrada pela artesã Maria Teresa Albuquerque.

No dia 14 de novembro, quarta-feira, será realizada a Oficina de Enfeites de Nata, elaborados em feltro. A Oficina será apesentada pela artesã Hélia Alves.

No dia 21 de novembro, quarta-feira, será realizada a Oficina de Enfeites de Natal, elaborados em EVA. A Oficina será ministrada pela artesã Mirian Maia.

No dia 28 de novembro, quarta-feira, será realizada a Oficina de Doces de Bolachas decoradas de Natal, com a artesã Marina Frigeri.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo