Confira a programação do Mara Torres, neste feriadão

Neste feriadão entre os dias 12 e 14 de outubro, data da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, um grandioso evento esportivo será realizado em Torres. A iniciativa abrangerá 14 modalidades que ocorrerão simultaneamente, em diferentes pontos da cidade, devendo atrair grande número de visitantes, movimentar o trade turístico e contagiar os moradores. Vão ocorrer atividades na Prainha, Praia Grande (Praça Pinheiro Machado), Rio Mampituba, Parque do Balonismo e SAPT.

Torres está de braços abertos para receber todos, neste evento esportivo que tem tudo para se tornar numa grande atração. No dia 14 de outubro, domingo, uma via da Avenida Beira-Mar, até os Molhes será bloqueada, do lado da ciclovia, para maior segurança na realização da Corrida de Rua

A realização é da ACTOR- Associação dos Construtores de Torres e da Rede Torres Imóveis, com apoio da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, Saúde, entre outras. Você pode obter mais informações sobre o evento por meio do fone (51) 99216 8071.

São estas as 14 modalidades esportivas que estarão unidas em um só grande final de semana. Confira!

1.Campeonato de Balonismo- Parque do Balonismo,
2.Campeonato de Motocross- Parque do Balonismo