Prefeitura de Torres é referência em Licitações e Compras

A Prefeitura de Torres conta com excelentes recursos tecnológicos para facilitar o dia a dia dos servidores que administram as áreas de licitações e compras. Assim, o município tem um maior controle de seus trâmites licitatórios e pode realizar um planejamento mais organizado de seus contratos e compras, facilitando a aquisição de produtos e serviços com qualidade e preços competitivos. Tudo documentado e de fácil acesso para os servidores municipais. Cada etapa da licitação fica registrada de maneira 100% online.

Sidinéia Burin Rocha da Silva, diretora de Compra e Licitações da Prefeitura, ressaltou a importância do sistema de Compras e Licitações: “O nosso setor atende a demanda de todas as Secretarias do Município, portanto, gera um grande volume de processos e o sistema que a Delta oferece tem sido uma ferramenta importantíssima para a otimização e o sucesso na execução dos nossos trabalhos.” A Delta entrega soluções que geram um ganho de tempo e precisão de informação em todas as etapas dos processos.

Em 2018, dentre todas as modalidades de licitações, inclusive as dispensas, foram 354 processos feitos pela Prefeitura que contaram com todo o apoio do software da Delta. Além da ferramenta, a empresa também entrega um atendimento e suporte com excelência, como lembrou Sidineia: ”Nossa satisfação é total em relação às ferramentas que a Delta informatiza, pois atendem a legislação e são fáceis de serem utilizadas”. Ela ainda elogia o atendimento e suporte da empresa.