Neste domingo, será realizada a 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste próximo domingo, 21 de outubro, ocorre a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que definirá os classificados para as quartas de final. Os jogos ocorrem sempre às 13h15min e às 15h15min. Pelo grupo A, jogam Mar Azul X Maracanã no Complexo Esportivo Mar Azul (Getúlio Vargas) e o IGRA X Panela no Estádio Balbinão (Campo Bonito). Pelo grupo B, entram em campo o São Miguel X e o Boa União no Estádio Edevi Matos Bauer (Areia Grande) e São Jorge X Meia Boca no Complexo Esportivo Valter Mirim (São Jorge). Pelo grupo C, jogam São João X Adescom no Estádio Evaldo Santos (Vila São João) e Guarani X Amigos do Adri no Boca do Jacaré (Jacaré). A realização da competição é da Prefeitura Municipal de Torres com organização da Liga de Futebol Torrense – LIFT.

No feriadão aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2018.

• NO JACARÉ (sexta)
A S.E. Guarani recebeu a S.E. São João para reeditar um dos maiores clássicos do futebol Torrense.
ASPIRANTE = Guarani 2 x 0 São João. O Guarani abriu o placar ainda no primeiro tempo, após bola alçada na área, que desviou no Douglas da Luz. Na segunda etapa em uma bela cobrança de falta, Gustavo Vargas ampliou para o Guarani e selou a vitória.
TITULAR = Guarani 0 x 0 São João. Num jogo muito equilibrado, com chances para as equipes, o placar permaneceu inalterado, mantendo as duas equipes na liderança do grupo.

• NO JACARÉ (Domingo)
O Igra Torres F.C recebeu na comunidade do Jacaré o atual campeão E.C. Mar Azul.
ASPIRANTE = Igra 1 x 1 Mar Azul. Jogo equilibrado, com as equipes buscando sempre o gol. O Igra abriu o placar com Anderson Martini, que dominou a bola, fez o giro em cima do zagueiro e chutou sem chances para o goleiro. Ainda na primeira etapa, Igor da Rosa sofreu pênalti que ele mesmo cobrou para empatar a partida.
TITULAR = Igra 0 x 2 Mar Azul. Um grande jogo do futebol torrense que teve nos pés do Mikinha a chance a oportunidade de marcar para o Igra, que o goleiro Alex fez bela defesa. Na segunda etapa após cobrança de falta por Mateus Santos, Lipe desviou de cabeça para marcar o gol do Mar Azul. No final do jogo, quando o Igra buscava o gol do empate, acabou cedendo espaço para o contra-ataque, que terminou em linda jogada do Igor Rosa que limpou dois zagueiros e chutou para ampliar o placar para o Mar Azul.

• NO CAMPO BONITO
O E.C. Boa União recebeu a equipe do F.C. Meia Boca, onde fizeram dois grandes jogos.
ASPIRANTE = Boa União 1 x 3 Meia Boca. O Meia Boca abriu o placar com Bruno Scheffer e ampliou inda no primeiro tempo com Fabio de Almeida. Na segunda etapa o Boa União descontou com um belo gol de falta do Taxinha. Já no final da partida o Meia Boca ampliou com Pelezinho garantido a vitória.
TITULAR = Boa União 3 x 3 Meia Boca. O Boa União abriu o placar com Ulisses que aproveitou o bate e rebate na área. O Meia Boca empatou e virou com dois gols do Edevaldo. O Boa União empatou e virou novamente com dois gols de contra-ataque do Murilinho e no final da partida o Meia Boca empatou com Diogo Freitas.

• NO CAMPO BONITO
A S.E. Maracanã recebeu a equipe do Panela F.C.
ASPIRANTE = Maracanã 2 x 1 Panela. Jogo equilibrado, mas com uma falha da zaga do Maracanã o Panela aproveitou e marcou com Lucas Goulart. Na segunda etapa o Maracanã buscou o empate com um belo gol do Charles. Já nos acréscimos Fabio marcou de cabeça o gol da vitória do Maracanã.
TITULAR = Maracanã 1 x 1 Panela. O Panela dominou a primeira etapa, mas não conseguiu transformar em gol. Na segunda etapa numa cobrança de falta do Rafael Salgadinho, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro e entrou, abrindo o placar para o Maracanã. Aos 30 minutos num contra-ataque do Panela, Everton Floripo sofreu pênalti do goleiro Daniel que foi expulso. Na cobrança do pênalti por André Porto o Panela empatou a partida.

• NO SÃO JORGE
O E.C. São Jorge recebeu a equipe do E.C. São Miguel.
ASPIRANTE = São Jorge 0 x 1 São Miguel. O São Miguel dominou a partida, mas só conseguiu marcar o gol José Augusto que garantiu a vitória par ao time da Areia Grande.
TITULAR = São Jorge 0 x 2 São Miguel. Num jogo truncado, o São Miguel abriu o placar ainda na primeira etapa com o atacante Fabio Farias. Na segunda etapa o São Miguel ampliou com Paulo Roxo que tocou a bola na saída do goleiro.

6 – NO GETÚLIO VARGAS
O ADESCOM recebeu a equipe do Amigos do Adri F.C..
ASPIRANTE = Adescom 1 x 5 Amigos do Adri. Amigos do Adri fez o primeiro com André Moraes, após cortar o zagueiro e chutar forte de esquerda, ampliou após cobrança de escanteio, a bola pegou nas costas Daniel Contini e morreu no fundo do gol, o terceiro do Amigos do Adri mais uma vez André Moraes chutou cruzado e quarto foi de pênalti com Daniel Contini. O Adescon desconto com Rafael Machado num chute cruzado, mas Ueslei marcou o quinto do Amigos do Adri, num belo gol com chute de esquerda com a bola acertando a gaveta e deu números finais a partida.
TITULAR = Adescom 2 x 1 Amigos do Adri. No jogo entre duas equipes que perderam na estreia, O Adescon abriu o placar com um belo gol do Marconi para o Adescon, já no final do primeiro tempo o Amigos do Adri empatou com Irlan Santos, num chute que a bola bateu no travessão e entrou. Na segunda etapa o Adescom garantiu a vitória com Nano, que aproveitou a bola viva na área e mandou para fundo do gol.

Informações

Newsletter