Meio Ambiente e Urbanismo promove treinamento para novos técnicos do Licenciamento

Nessa última terça-feira, 16 de outubro, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo promoveu treinamento para os novos técnicos da área de licenciamento que ingressaram recentemente na Prefeitura, por meio do último Concurso Público. A coordenação foi do biólogo Rivaldo Raimundo da Silva.

O propósito foi de qualificar o serviço e compartilhar informações. Além dos novos técnicos, caso da bióloga, geólogo e fiscal de obras, para melhor eficiência do trabalho, participaram também servidores de quadro e contratados.

Entres os assuntos mais abordados encontram-se competências da SMAURB e suas Diretorias, rito processual, trâmites, licenciamento ambiental. Áreas Protegidas e Unidades de Conservação, com seus aspectos técnicos e legais.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo é o órgão responsável por elaborar planos de trabalho e implementar políticas voltadas para preservação ambiental, desenvolvimento sustentável, educação ambiental e política urbana. É responsável também por gerir o licenciamento ambiental e operacionalizar o manejo dos resíduos do Município.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo