Governador Distrital do Rotary visita Torres

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta segunda-feira, 22 de outubro, a visita oficial do governador do distrito 4670, gestão 2018/19 do Rotary Club de Porto Alegre, Ilo Vile Coutinho, e sua esposa, Maria de Lourdes. Torres está incluído neste distrito que abrange 77 municípios, nas regiões do Litoral Norte, Grande Porto Alegre e Serra Gaúcha. A atuação do Rotary no Estado e em especial na cidade, foi pauta da visita, assim como a próxima temporada de verão em Torres.

Acompanhavam o governador do distrito 4670, o presidente do Rotary de Torres, Lauro Auri Wenze, e os rotarianos Zeferino Rosa e Mário Malmierca. O prefeito Carlos também é membro deste clube de serviço.

Na oportunidade, Vile Coutinho colocou-se à disposição do Rotary de Torres para apoio do que for necessário. O governador foi auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do RS de 1977 até a aposentadoria, em dezembro de 2017, quando, segundo suas próprias palavras, passou a se dedicar em tempo integral às atividades ao cargo de governador do Rotary. Ingressou no Rotary Club de Porto Alegre Lindóia Passo D’Areia em 2001.