Solenidade de encerramento dos Jogos Escolares de Torres é nesta quarta-feira

A cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares de Torres-JET ocorre nesta quarta-feira, 24 de outubro, na Casa da Terra, com a entrega dos troféus das modalidades e da classificação geral, bem como certificados de participação do evento para todas as Escolas. O evento ocorre na Casa da Terra, a partir das 18h30min. Os Jogos Escolares são realizados pela Secretaria de Educação sob coordenação do professor Darlei Comin.

Entre os dias 16 e 19 de outubro, ocorreram os jogos de Futsal, última modalidade realizada pelo JET. Os jogos aconteceram no ginásio do CTG da Vila São João com a participação de treze escolas das redes municipal, estadual e particular da cidade.

Na modalidade do Futsal foram disputadas as categorias mirim, infantil e juvenil, nos naipes feminino e masculino. O destaque nessa modalidade foi a Escola José Quartiero que venceu as três categorias do naipe feminino. As Escolas Alcino (duas vezes) e Jorge Lacerda venceram nas categorias do naipe masculino.

Na classificação geral do JET, a Escola Jorge Lacerda sagrou-se tricampeã, o segundo lugar ficou com a Escola Alcino e o terceiro lugar com a José Quartiero. Destacaram-se ainda as Escolas Zona Sul, São Domingos e Marcílio Dias, que terminaram a competição nas posições subsequentes.

Cerca de 250 pessoas devem participar do evento nesta quarta. A cerimônia é dirigida aos participantes do JET, professores, equipe diretiva das escolas participantes, autoridades e equipe da SME. Na programação, abertura, momento cultural, composição de mesa, fala das autoridades, entrega de certificado de participação às escolas, entrega simbólica de troféus por modalidade, entrega de troféus na classificação geral e confraternização.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo