Conheça os classificados para as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

No último domingo, 21 de outubro, aconteceu a rodada que definiu os classificados para as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2018, evento com realização da Prefeitura Municipal de Torres e organização da Liga de Futebol Torrense – LIFT.
Neste domingo, 28, sempre às 13h15min e às 15h15min, jogam Mar Azul X Adescom no Completo Esportivo Mar Azul, no bairro Getúlio Vargas; Guarani X São Miguel no Completo Boca do Jacaré, no Jacaré; Meia Boca X Boa União, no Complexo Esportivo Boa União, no Campo Bonito, e São João X Igra, no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João.

NA AREIA GRANDE, o E.C. São Miguel recebeu o E.C. Boa União. ASPIRANTE: São Miguel 2 x 0 Boa União. TITULAR: São Miguel 0 x 2 Boa União.

NO JACARÉ, o A S.E. Guarani recebeu o Amigos do Adri F.C..ASPIRANTE: Guarani 1 x 4 Amigos do Adri. TITULAR: Guarani 2 x 0 Amigos do Adri.

NO CAMPO BONITO, o Igra Torres recebeu o Panela F.C..ASPIRANTE: Igra 5 x 0 Panela.TITULAR: Igra 1 x 1 Panela.

NO SÃO JORGE, o E.C. São Jorge recebeu o F.C. Meia Boca. ASPIRANTE: São Jorge2 x 0 Meia Boca.
TITULAR: São Jorge 0 x 2 Meia Boca.

NA VILA SÃO JOÃO, o A S.E. São João recebeu o Adescom.ASPIRANTE: São João 2 x 1 Adescom.
TITULAR: São João 2 x 1 Adescom.

NO GETÚLIO VARGAS,o E.C. Mar Azul recebeu a S.E. Maracanã. ASPIRANTE: Mar Azul 3 x 0 Maracanã. TITULAR: Mar Azul 5 x 0 Maracanã.

Nas quartas de final é jogo único, em ocorrendo o empate, a decisão será nas penalidades. Na categoria Aspirantes, os confrontos seguem os Titulares. Como na categoria Titular Amigos do Adri e São Jorge não classificaram, os Aspirantes acompanham os Titulares que os aspirantes não classificaram. O Aspirante do Amigos do Adri acompanha o Boa União e o Aspirante do São Jorge o Adescom.