Abertas inscrições para a formação do Conselho Municipal de Juventude

As inscrições para o Conselho Municipal de Juventude – Comjovem estão abertas. Os interessados devem procurar a Diretoria de Juventude, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 707 (antiga Prefeitura). O órgão é ligado ao Gabinete do Prefeito, e entre outras iniciativas visa reativar o Conselho. As inscrições serão realizadas até o dia 21 de novembro nas manhãs das segundas, quartas e sextas, nos horários das 8h às 11h30min, e nas tardes de segunda a sexta, das 13h às 17h30min.

O COMJOVEM é um espaço formado por membros do poder executivo e sociedade civil. É garantida a participação popular, e serão pautadas em reuniões do conselho assuntos como: educação, saúde, infância e juventude, direitos da mulher, mobilidade urbana, meio ambiente, entre outras.

O Conselho será formado por vinte e um conselheiros titulares de vinte e um conselheiros suplentes, sendo eles representantes da sociedade civil e da administração municipal, residentes no município de Torres, todos jovens, com idade entre 15 e 29 anos, representando cada movimento abaixo. Cada segmento elegerá o seu representante.

  • Movimento Estudantil Secundarista, Movimento Estudantil Universitário, Movimento Negro, Movimento de Mulheres, Movimento Comunitário,

  • Movimento Juvenil Religioso, Movimento de Escotismo, Movimento Cultural/Musical, Movimento de Esportes, Movimento de Tradicionalismo,

  • Movimento Indígena, Movimento de Jovens do Campo e Movimento LGBTTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo