Comandante da Agência da Capitania dos Portos visita Prefeitura

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta terça-feira, 13 de novembro, a visita do Comandante da Agência da Capitania dos Portos em Tramandaí, Capitão-Tenente Darcy da Cunha Dalbon. Com a proximidade do verão, o objetivo do encontro foi apresentar ao prefeito as recomendações normativas da Marinha e colocar a Agência à disposição da administração municipal, visando a realização de trabalhos em conjunto.

Durante a visita, foram tratados assuntos variados ligados a orla do rio Mampituba, como a realização de esportes náuticos e atividades aquáticas em geral. O comandante comentou sobre a necessidade de cuidados nestes locais. A recuperação dos Molhes também foi abordada. Participaram do encontro, a servidora Edinéia Pallu, da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e o servidor Carlos Schneider, engenheiro civil da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã.