Papai Noel chega em Torres nesta sexta-feira à noite

Graças à decoração natalina em vários pontos da cidade, Torres já vive o encantamento da data. O clima de magia do Natal começa oficialmente a partir desta sexta-feira, 16 de novembro, com o lançamento da programação “Natal dos Sonhos – Torres na Onda do Natal”. A abertura oficial será na Praça da Lagoa do Violão, às 20h30min, com um lindo espetáculo dirigido aos moradores e visitantes. A principal atração é a chegada do Papai Noel que promete trazer muitas surpresas. Convide os vizinhos, os amigos, leve sua cadeira de praia, seu chimarrão e prestigie o evento que é para todas as idades.

A Lagoa do Violão, a Avenida Barão do Rio Branco e a Avenida José Bonifácio já estão enfeitadas. Árvores, velas, sinos, papais noeis, barcos e outros enfeites foram preparados com muito carinho por voluntários e servidores municipais. A Prefeitura agradece a todos que contribuíram para este evento, em especial, a empresária Zênia Lumertz, incentivadora do projeto, e vários servidores que mostraram-se muito dedicados nesta tarefa, tendo sua liderança e atuação reconhecidas pelos colegas.

A Prefeitura agradece também ao engajamento da população em geral e solicita que aos moradores ajudem a fiscalizar e a cuidar da decoração. A população pode contribuir,  avisando a Guarda Municipal sobre qualquer ato suspeito em relação ao patrimônio público, no caso os enfeites, ligando para o fone da Prefeitura 3626 9150 ramal 211. A Prefeitura solicita também que decorem suas casas e estabelecimentos comerciais, fortalecendo o clima de união na comunidade.

Estas são as grandes atrações da noite de abertura: apresentação do tenor Kauê Mateus Bellettini, show da Orquestra Popular Musiarte e o maior espetáculo da cerimônia de abertura que é a chegada do Papai Noel. A administração municipal recomenda que a população se dirija a pé para a Praça da Lagoa. Parte da Avenida estará fechada. A programação do Natal vai se estender até o dia 6 de janeiro de 2019. Consta da programação uma atraente iniciativa para a criançada: o Papai Noel estará na Casa do Turista para selfies com os pequenos. Confira tudo na programação que está no site da Prefeitura.