Abertas as inscrições para o Programa Minha Prainha

Está aberto o edital de chamamento público da Prefeitura de Torres para credenciamento de pessoa física ou jurídica interessada em participar do Programa Minha Prainha, com atividades de cunho social, culturais ou esportivas e exposições de produtos / marcas. O Programa é uma iniciativa da Prefeitura de Torres e costuma reunir grande público na Praça Borges de Medeiros e na Avenida Beira-Mar, promovendo diversão e lazer.

A participação dos interessados será efetivada através de inscrição em todas as datas de acordo com calendário do programa:

06/01/19;
20/01/19;
03/02/19;
17/02/19;
10/03/19 e
07/04/19

Poderão participar do Credenciamento pessoas físicas ou jurídicas, prestadores de serviços de bens, produtos e turismo, que se inscreverem e comprovarem estar habilitadas a participarem do Programa Minha Prainha, cumprindo os requisitos listados no edital e concordando com as propostas de atividades a serem desenvolvidas pelas empresas / entidades sugeridas ou autorizadas pelo Município.

O edital completo está disponível no site: www.torres.rs.gov.br. Os interessados deverão inscrever-se diretamente na Secretaria de Cultura e do Esporte da Prefeitura Municipal de Torres, sediada na Rua Júlio de Castilhos, 707, Centro, Torres/RS, de segunda a sexta feira, das 13h00min às 17h30min.