Abertura do Natal dos Sonhos emocionou o público

Já no clima das festas de fim de ano, o Natal dos Sonhos foi aberto oficialmente na sexta-feira, 16 de novembro, dando início à programação Natalina que vai até o dia 6 de janeiro de 2019. A solenidade de abertura aconteceu na Lagoa do Violão e contou com apresentações que emocionaram o público de todas as idades.

O Espetáculo com Tenor Kauê Mateus Bellettini deu início às apresentações da noite, com a participação especial de bailarinos da Cia de Danças Inge & Margot e Studio Pliê, seguido pelo espetáculo da Orquestra Popular Musiarte. O prefeito Carlos Souza, acompanhado pela primeira-dama Susi Souza, agradeceu a todos os envolvidos com o retorno do Natal dos Sonhos, entregou homenagem de reconhecimento pela dedicação da empresária Zênia Bauer e realizou também a entrega da premiação às escolas e alunos que mais arrecadaram garrafas pet para a decoração natalina. O maior espetáculo da cerimônia de abertura foi a chegada do Papai Noel, que veio de barco pela Lagoa do Violão. A emoção ficou completa com a queima de fogos de artifício.

A partir de 22 de novembro, o Bom Velhinho estará na Casa do Turista para selfies com a criançada, sempre a partir das 19h, às quintas e sextas-feiras. A programação segue também com apresentações no palco localizado na Lagoa do Violão todas as quintas, sextas e sábados, a partir das 20 h. São destaques da programação também para os desfiles temáticos que acontecerão nos dias 30 de novembro e 14 de dezembro.

O encantamento da data é coroado pelas belas decorações montadas em diferentes pontos da cidade. Árvores, velas, sinos, papais noéis, barcos e outros enfeites foram preparados com muito carinho por voluntários e servidores da Prefeitura. A Prefeitura solicita que a população ajude a fiscalizar e a cuidar da decoração, que traz tanta alegria para as famílias da cidade, aos visitantes e principalmente para as crianças. A população pode ajudar avisando a Guarda Municipal sobre qualquer ato suspeito em relação ao patrimônio público, no caso, os enfeites, ligando para o fone da Prefeitura 3626 9150 ramal 211.