MENU

Abertura do Natal dos Sonhos emocionou o público

Já no clima das festas de fim de ano, o Natal dos Sonhos foi aberto oficialmente na sexta-feira, 16 de novembro, dando início à programação Natalina que vai até o dia 6 de janeiro de 2019. A solenidade de abertura aconteceu na Lagoa do Violão e contou com apresentações que emocionaram o público de todas as idades.

O Espetáculo com Tenor Kauê Mateus Bellettini deu início às apresentações da noite, com a participação especial de bailarinos da Cia de Danças Inge & Margot e Studio Pliê, seguido pelo espetáculo da Orquestra Popular Musiarte. O prefeito Carlos Souza, acompanhado pela primeira-dama Susi Souza, agradeceu a todos os envolvidos com o retorno do Natal dos Sonhos, entregou homenagem de reconhecimento pela dedicação da empresária Zênia Bauer e realizou também a entrega da premiação às escolas e alunos que mais arrecadaram garrafas pet para a decoração natalina. O maior espetáculo da cerimônia de abertura foi a chegada do Papai Noel, que veio de barco pela Lagoa do Violão. A emoção ficou completa com a queima de fogos de artifício.

A partir de 22 de novembro, o Bom Velhinho estará na Casa do Turista para selfies com a criançada, sempre a partir das 19h, às quintas e sextas-feiras. A programação segue também com apresentações no palco localizado na Lagoa do Violão todas as quintas, sextas e sábados, a partir das 20 h. São destaques da programação também para os desfiles temáticos que acontecerão nos dias 30 de novembro e 14 de dezembro.

O encantamento da data é coroado pelas belas decorações montadas em diferentes pontos da cidade. Árvores, velas, sinos, papais noéis, barcos e outros enfeites foram preparados com muito carinho por voluntários e servidores da Prefeitura. A Prefeitura solicita que a população ajude a fiscalizar e a cuidar da decoração, que traz tanta alegria para as famílias da cidade, aos visitantes e principalmente para as crianças. A população pode ajudar avisando a Guarda Municipal sobre qualquer ato suspeito em relação ao patrimônio público, no caso, os enfeites, ligando para o fone da Prefeitura 3626 9150 ramal 211.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on email
Share on print