Começa operação tapa-buracos em Torres

Começou nesta quarta-feira, 21 de novembro, a operação tapa-buracos anunciada pelo prefeito Carlos Souza para o final deste mês. A ação iniciou na Rua Coronel Pacheco com Rua Firmino Paim local de grande concentração popular e também de muitos buracos. O prefeito e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, acompanharam o trabalho que inicialmente atenderá as ruas centrais para depois dirigir-se aos bairros. Até 20 de dezembro o trabalho estará concluído.

Ao todo serão utilizadas 350 toneladas de asfalto usinado quente. Conforme o prefeito, ele disse estar ciente da necessidade desta operação há mais tempo, porém, foi agora que o município teve condições de dispor de recursos próprios na ordem de R$ 112 mil para realizar a obra que atende antiga demanda dos moradores e que vai recepcionar bem os visitantes e turistas.

Primeiramente vão receber o asfalto, os buracos das vias próximas ao Pronto Atendimento 24h, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, Casa do Turista, Delegacia de Polícia entre outros pontos de grande fluxo. Hoje, uma caçamba e um rolo compressor estavam em uso na operação que também foi acompanhada pela vereadora Zete Silveira. Serão tapados todos os buracos que o tempo permitir até 20 de dezembro, com exceção daqueles efetuados pela Corsan, que é de sua responsabilidade.