Leandro Vuaden é o arbitro da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, a Liga de Futebol Torrense, a Associação dos Árbitros do Sul e os apoiadores Casa São Paulo, RMS Telecom e Clip Novo Stylo, comunicam que o renomado árbitro Leandro Vuadem vai apitar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres, neste próximo domingo, 25 de novembro. Leandro Vuadem ex-FIFA, CBF, foi eleito o melhor árbitro do Gauchão 2018.

Vuadem apita no sábado pelo Campeonato Brasileiro a partida entre Santos x Atlético MG e no domingo, vem a Torres, para o encerramento da competição. A final ocorre no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João, às 14h, com a decisão da categoria aspirante entre E.C. Mar Azul e S.E. Guaranti e, no jogo da categoria titular, às 16h, S.E. São João e E.C. São Miguel fazem a grande final com o conceituado árbitro da CBF. Após o jogo, ocorre a premiação dos vencedores.

Na segunda-feira, dia 26, será realizado um jantar de confraternização no Salão Comunitário São Francisco, às 20h, com a entrega dos troféus de seleção do Campeonato com a premiação dos melhores da competição nas duas categorias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência