Prefeitura entrega certificados para formandas do Curso de Modelagem

Foi realizada nesta terça-feira, 20 de novembro, a formatura da turma do Curso de Modelagem para Iniciantes, realizado na Casa da Terra. O curso foi promovido pela Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, com o propósito de oferecer qualificação na área da moda. Foram dez formandas a receber o certificado. As aulas tiveram início em 11 de setembro e ocorriam às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, tendo como instrutora a  professora Zizelia de Matos Clezar de Matos, graduada em Tecnologia e Design de Moda.

O curso teve três meses de duração, com uma carga horária de 72 horas. Devido a grande demanda, em março devem ser promovidos mais dois Cursos de Modelagem. Na sequência das aulas de Modelagem, sempre com o objetivo de possibilitar o aprimoramento de habilidades no segmento, a Prefeitura vai ofertar Curso de Corte Costura no mesmo local, também ministrado pela professora Ziza. Em breve será divulgado o período de inscrição para os próximos cursos de Modelagem e de Corte de Costura.