Torres recebe emenda parlamentar para a Cultura

Nessa quarta-feira, 12 de dezembro, em Brasília, o prefeito Carlos Souza recebeu emenda parlamentar para a área da Cultura. A iniciativa partiu da deputada federal Maria do Rosário, no valor de R$ 223.081,14.

O montante deverá ser aplicado numa importante obra para o município, a reforma do antigo prédio da Prefeitura, localizado na Avenida Júlio de Castilhos, 771. O objetivo é transformar o lugar em Museu Histórico . Na oportunidade, a vereadora Zete Silveira acompanhou o ato.

Carlos Souza está em Brasília, desde a última terça-feira, trabalhando pela liberação de recursos para importantes obras em Torres, acompanhado pelo secretário de Turismo, Cultura e Esporte e também secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Matheus Junges.