Professores de Educação Infantil recebem doação de livros novos para o acervo

Neste fim de ano, os educadores das Escolas Municipais de Educação Infantil de Torres foram presenteados com livros que totalizam o investimento em torno de R$ 3,5 mil. Tratam-se de títulos dirigidos aos professores, abordando a teoria pedagógica. A iniciativa que visa estimular o hábito da leitura entre os pequenos, é o resultado da doação da empresa Água Mineral Santo Anjo, de Três Cachoeiras.

A secretária municipal de Educação, Sílvia Pereira, ficou satisfeita com a atitude da empresa, dizendo que a iniciativa é muito importante porque vai repercutir no desenvolvimento das crianças.

O diretor executivo da empresa, Gustavo Magnus Borges, recebeu as diretoras das Escolas nessa última quarta-feira pela manhã, 12 de dezembro, quando ocorreu a entrega simbólica dos livros. Entre as obras doadas, estão títulos como: “As cem linguagens da criança”, “ Afinal, o quê os bebês fazem no berçário?” e “O trabalho do professor na Educação Infantil”.