Prefeitura recebe duas motos para a Guarda Municipal

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta segunda-feira, 17 de dezembro, duas motocicletas Honda para uso da Guarda Municipal de Patrimônio. As motos foram o objeto do contrato de comodato assinado em outubro entre o prefeito e o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Torres, Rossano Santos Freitas. Na próxima semana as motocicletas já estarão circulando com os servidores habilitados.

A Secretaria Municipal de Turismo será a responsável pelas despesas de manutenção das motocicletas que serão utilizadas na vigilância do Parque José Lutzemberger, Parque da Guarita, cuja administração é de competência desta Secretaria. O prazo da cessão é de cinco anos, podendo ser renovado. A Guarda Municipal de Patrimônio conta com 48 servidores e possui atualmente três carros.

Acompanhavam o prefeito, quando do recebimento das motos, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Matheus Junges; o secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Silvano Borja, o diretor da Guarda Municipal, Jairo Morelli; e o empresário Nasser Samhan, ex-presidente e atual diretor do Consepro. Para o diretor da GM, a cessão das duas motos vão possibilitar uma melhor prestação de serviço à comunidade. “Elas atenderão as ocorrências em locais de difícil acesso do Parque”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content