Neste fim de ano, servidores da Prefeitura participaram de culto ecumênico

Servidores municipais de Torres participaram nessa última segunda-feira, 17 de dezembro, às 18h, de culto ecumênico realizado para homenagear a categoria. O evento ocorreu na Igreja São Domingos, que contou com a presença dos trabalhadores, além de familiares e público em geral. O ato foi marcado pela fala dos cinco representantes religiosos que destacaram a importância da iniciativa em mostrar a tolerância, humildade e o respeito que as pessoas precisam ter em relação às outras. O evento contou com o acompanhamento musical de Misael Monteiro, com seu violão e teclado.

O evento que contou com a presença do prefeito Carlos Souza foi organizado pela Escola do Servidor e Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas. Na oportunidade, o prefeito Carlos Souza ressaltou a importância do ato, lembrando que esta homenagem aos servidores foi a forma de agradecer ao trabalho que realizam pela população. Na ocasião, também destacou que todas estas crenças têm em comum, o amor.

No ato ocorreram manifestações de representantes da Igreja Católica, Espírita, Igreja Evangélica Luterana, Umbanda e Afro-Brasileira. Foi realizada uma pesquisa entre os servidores e foram apontadas estas religiões como as mais professadas pela categoria. O momento foi para recarregar as energias e tomar folego para a caminhada no serviço público neste novo ano que se inicia. Na oportunidade também foi prestada uma homenagem aos três colegas que partiram em 2018 e também aos que se aposentaram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content