Neste sábado, músicas do Roberto Carlos, na voz de Battista JBTrio é atração no palco da Lagoa do Violão

O destaque da programação do Natal dos Sonhos/Torres na Onda do Natal neste fim de semana é a apresentação do músico torrense Battista JBTrio, no sábado, 22 de dezembro, às 20h30, no palco da Praça da Lagoa do Violão. É o Show Especial de Natal com músicas do Roberto Carlos com a participação de instrumentos de sopro como saxofone, trombone e piston. Na ocasião será gravado DVD ao vivo.

Conforme Battista, o show deve interagir muito com o público. Músicas como “Além do Horizonte”, “Como é grande o meu amor por você”, “Jesus Cristo” e “Amigo” são algumas das que constam do repertório. Terá um grande diferencial com os instrumentos de sopro por serem pouco frequentes nas apresentações em Torres. O espetáculo contará com painel de led. Ele convida a população a prestigiar o evento.

Desde o dia 16 de novembro, moradores e visitantes do município mergulham no clima da magia do Natal com a abertura da programação do “Natal dos Sonhos – Torres na Onda do Natal”. Além dos enfeites distribuídos na cidade com árvores, velas, sinos, papais noeis, barcos e outros, que foram preparados com muito carinho por voluntários e servidores da Prefeitura, a programação natalina também foi elaborada com muita dedicação e deve se estender até o dia 6 de janeiro de 2019.

Nesta sexta-feira, 21, às 21h será realizada Missa Natalina com o Padre Leonir, no palco da Praça da Lagoa do Violão. Outro evento religioso ocorre no sábado, após o show do Battista JBTrio com a apresentação musical da banda da Igreja Brasa, marcada para a partir das 21h.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo