Em Torres, Encceja entrega 27 certificados para estudantes

A Casa da Terra foi sede da solenidade oficial de Entrega de Certificados ENCCEJA 2018-Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos. O evento foi realizado nessa terça-feira, 18 de dezembro, contando com a presença de autoridades, formandos, adolescentes, jovens e adultos que prestaram Exame no ENCCEJA 2018 e obtiveram resultado positivo. Foram 27 formandos: 21 com certificação total e seis com certificação parcial.

Entre as autoridades presentes estavam a secretária Municipal de Educação, Sílvia Maria Teixeira Pereira, representante da 11ª Coordenadoria Regional de Educação de Osório-RS (instituição certificadora) Dorival Pereira da Silva, e o chefe de gabinete, Hélio Matos, representando o prefeito Carlos Souza.

O objetivo do evento foi de oficializar a conclusão de Ensino Fundamental e Ensino Médio, de adolescentes, jovens e adultos que participaram do ENCCEJA 2018 e obtiveram resultado positivo nos resultados da avaliação. Recebem certificação total aqueles que obtiveram pontuação mínima, conforme edital, nas provas objetivas e na redação e, certificação parcial, aqueles que não obtiveram grau em todas as provas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content