Alunos do projeto Primeiros Socorros na Escola conhecem terreno do Cânion Malacara

Dentro das ações do Projeto Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul e do projeto Primeiros Socorros na Escola Salvando Vidas, Resgatando Almas, 110 alunos dq rede pública municipal participaram da Trilha da Piscina do Malacara no Parque Nacional da Serra Geral – Praia Grande/SC. A atividade foi realizada nos dias 17 e 18 de dezembro, sendo que o propósito é estender o evento para toda rede de ensino do município.

As piscinas naturais do Cânion Malacara fazem parte do Complexo de Cânions do Parque Nacional da Serra Geral e são acessíveis pela cidade de Praia Grande. Os acompanhantes dos estudantes deram dicas importantes de como se comportar nesse tipo de terreno

A Secretaria Municipal de Educação agradece aos condutores de Cambará do Sul e Praia Grande pelo trabalho voluntário realizado no atendimento dos alunos. Condutores de Cambará do Sul RS: Dilmar Pereira Silvano, José Junior Ramos Mota, Dirceu Bianchini e Pablo Galves. Condutores de Praia Grande SC: Fabrício Magagnin, Daniela Schimidth,  Wesley Maciel, Fabrício Schardosim Martins, Tafarel Piva Elias, Terezinha Vieira Rocha e Renata Carreira Corvino.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content