Encerramento das atividades 2018 do SCFV mobiliza voluntários

Na tarde da última sexta-feira dia 21 de dezembro de 2018, ocorreu a Festa de Natal e encerramento das atividades das turmas de crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Aproximadamente 50 crianças e adolescentes participaram das atividades propostas pela equipe e colaboradores do SCFV, sendo que as atividades realizadas foram de recreação com brinquedos, brincadeiras de roda e muita música. Após as brincadeiras os alunos receberam a visita do Papai Noel, onde cada um recebeu um kit de presentes com carinho do bom velhinho.

Além das brincadeiras e dos presentes, os alunos também receberam um saboroso lanche com cachorro-quente, refrigerante e sorvete.

O evento contou com a doação e ajuda de colaboradores como a Academia de Muay Thai Naja Torres Team e da voluntária Iasmini Agostinho, entidades e pessoas que carinhosamente abrilhantaram o Natal 2018. A secretária Neusa Carlo agradece aos doadores pelo apoio e carinho e parabeniza a equipe do SCFV por fazerem a diferença na vida destas crianças e adolescentes.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo