Ambulantes da beira-mar são identificados com camisetas “Empreendedor Legal”

Com a intenção de profissionalizar o atendimento ao público em nossas praias, a Prefeitura tomou iniciativas para melhor organizar a temporada e melhor identificar o empreendedor que estiver legalizado. Neste ano, os ambulantes estão usando uniforme de identificação, com o dizer “Empreendedor Legal” facilitando o trabalho dos fiscais que prontamente visualizarão a camiseta azul, o crachá e o adesivo “Vem ser Torres”.

Desde dezembro, todos os ambulantes que atuam nas praias de Torres, trabalham uniformizados. com crachá de identificação, com carrinho adesivado e liberação da vigilância sanitária. O uso do uniforme distingue assim o empreendedor legal do ambulante sem alvará. Caso haja manipulação de alimentos os requerentes terão que apresentar atestado de saúde, curso de boas práticas na alimentação e exames médicos específicos.

Precisamos do apoio e reconhecimento da população torrense e dos turistas para que aprovem essa ideia e comprem do empreendedor que se preparou para oferecer um atendimento de excelência para todos que prestigiam nossas belas praias, destaca Val .Silva, coordenadora da Sala do Empreendedor. A camiseta também divulga o 31º Festival Internacional de Balonismo que ocorre entre os dias 1º e 5 de maio deste ano.

Com esses requisitos, a Prefeitura Municipal de Torres incentiva o desenvolver da vocação turística desses empreendedores que seguirão buscando a qualificação para garantir seu espaço, com a consequência de Torres ser reconhecida como uma cidade de atendimento de qualidade. Com essa proposta daremos incentivo permanente a esses que correram em busca de aprimoramento.