6ª Torres Eco Running acontece no domingo, inscrições encerram-se nesta quinta

Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, encerra-se o período de inscrições para a 6ª Torres Eco Running, competição que busca incentivar a prática de corridas de rua. A prova será realizada no dia 13, domingo, com largada às 8h, na Praia Grande (em frente a Estação Verão SESC).

O percurso prevê distâncias de 4km, 8km e 16km que passam pela areia, asfalto, grama e calçadão. As inscrições são feitas por meio do site www.aad.esp.br Mais informações sobre o regulamento, trajeto e outras também são obtidas neste site.

A promoção é da Associação de Apoio ao Desporto (AAD) em parceria com a Prefeitura Municipal de Torres, SESC e Ulbra Torres. Ao todo, devem participar do evento, cerca de 700 atletas. A iniciativa integra a programação do “O Melhor do Verão” em Torres.