Pela primeira vez, Torres terá Festival Verão de Balonismo

Nos próximos dias 18 e 19 de janeiro, Torres terá a primeira fase do Festival Verão de Balonismo. Serão voos nas tardes de sexta-feira e sábado, às 18h, com decolagem coletiva da beira-mar da Prainha, junto a Praça Borges de Medeiros. O evento será realizado ainda no terceiro final de semana de fevereiro e de março. A realização é da Prefeitura de Torres em parceria com a Associação Torrense de Balonismo.

Pela primeira vez, a iniciativa será realizada em Torres no verão. É claro que para isso vamos precisar contar com as condições climáticas adequadas, ressalta, Ricardo Lima, presidente da Associação, explicando que a atividade contará exclusivamente com pilotos da cidade. Informa que participarão dez pilotos: Ricardo Lima,  Laís Pinho, João Vitor,  Graco Magnus,  Murilo Hoffmann,  Paulo Cezar Farias,  Reni Pinho, Giovani Pompermaier,  Vinicius Tedesco e  Diego Bueno.

As provas de balão vão acontecer sempre às 18h de sexta e sábado. Nas noites de sábado, às 21h, teremos Nigth Glow, os balões iluminados, na Prainha, tendo na sequência shows musicais. A segunda fase do Festival Verão de Balonismo ocorre nos dias 15 e 16 de fevereiro e em março também nos dias 15 e 16. A final será no mesmo fim de semana que será realizado o Circuito Verão Sesc de Esportes.

 

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo