Natal Solidário da Assistência Social contempla 20 famílias e 300 crianças carentes

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, contemplou 20 famílias com cestas básicas e 300 crianças carentes com distribuição de brinquedos por meio da ação Natal Solidário.

Os brinquedos foram arrecadados através de doações de voluntários e da parceria com a Escola de Dança Ballet Inge e Margot, coordenadas pelas professoras Margot e Téia de Carlo, e Eescola de Música Romaz, coordenada pelo professor Rogério, ambas situadas no Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Os brinquedos foram distribuídos para crianças carentes residentes dos bairros Guarita, Itapeva e Faxinal. Também foram doados brinquedos para o Projeto Amor Criança que atende de 40 a 60 crianças. Através deste projeto são realizadas atividades recreativas, pedagógicas, palestras, lanches e almoços.

As 20 cestas básicas vieram de doações de voluntários e da mobilização dos alunos da Instituição AP Treinamentos. Foram doados para as famílias vulneráveis atendidas pela Secretaria. A secretária Neusa Carlo agradeceu as doações pois fizeram a diferença no Natal destas famílias e destas crianças, parabenizando pela solidariedade, generosidade e carinho pelo próximo.