Desconto de 15% no pagamento do IPTU 2019 encerra-se nesta sexta-feira

 

Encerra-se nesta sexta-feira, 18 de janeiro, o prazo para pagamento do IPTU 2019, em cota única, com desconto de 15% sobre o montante (Imposto mais Taxa de Lixo). Quem não tiver o boleto em mãos para pagamento, pode obter pelo site www.torres.rs.gov.br

É possível solicitar também pelo telefone: (51) 3626 9150 Ramal 254 ou 257 Através do e-mail [email protected] ou diretamente no balcão de atendimento da Prefeitura de Torres (Rua José A. Picoral, 79)

O pagamento do IPTU pode ser realizado somente nos seguintes bancos credenciados para receber os boletos: BANCO DO BRASIL, BANRISUL E SICOOB CREDISULCA. Os Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil estão habilitados a receber as guias de arrecadação do município para todos clientes Pessoa Física, inclusive de OUTROS BANCOS (exceto Banricompras)

Quem optar por pagar de uma só vez em fevereiro, terá 10% de desconto e o vencimento também no dia 18. O pagamento em cota é uma boa oportunidade para o contribuinte economizar e ainda ajudar a cidade a crescer.

O reajuste este ano no pagamento do IPTU é de 10.79. Seguindo o Código Tributário, o reajuste é o Índice Geral de Preços do Mercado, medido entre 1º de novembro de 2017 e 31 de outubro de 2018. Para os que optaram em parcelar o imposto em dez vezes, sem descontos, de março a dezembro, tem a primeira parcela vencendo no dia de 5 de março e as demais, mensais e consecutivas.

 

 

 

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo