Em março, Torres vai receber o 4º Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho

Torres vai sediar o 4º Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho entre os dias 21 e 23 de março. Um dos objetivos do evento é contribuir de forma mais eficaz para o dia a dia destas relações. O tema estará na mesa de debate promovido pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul Fecomércio-RS. Convite para participar da abertura do Congresso foi entregue ao prefeito Carlos Souza, nesta última sexta-feira, 11 de janeiro, por representantes da Federação e do Sindilojas de Torres. O prefeito disse orgulhar-se da cidade acolher este importante Congresso.

O evento que busca um melhor entendimento sobre as modernas relações de trabalho e sua funcionalidade dentro das empresas, acontece nas dependências do Guarita Park Hotel, A solenidade de abertura ocorrerá no dia 21 de março, às 19h. A Federação representa as empresas do comércio de bens, serviços e turismo no Estado, que atuam nas mais diversas cadeias produtivas da economia e compõem 52,7% do PIB estadual, gerando riqueza, emprego e desenvolvimento.

Estiveram na Prefeitura neste encontro, entre outros, o 1º vice-presidente da Fecomércio, Joel Dadda; o coordenador do Conselho de Relações Sindicais e do Trabalho da Fecomércio, Ibrahim Mahmud; a vice-presidente, Isabel Cristina Vidal Ineu; a assessora Sindical e Trabalhista, Márcia Duarte; o gerente local do Sesc/Torres, Rodrigo Danni; a gerente local do Senac/Torres, Keyla Copes Rodrigues; o empresário Nasser Samhan, do Sindilojas; a presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Ivone Ferraz, e o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Matheus Junges.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência