Circo de Horrores e Maravilhas na “Minha Prainha” do dia 17

Na próxima edição do “Minha Prainha”, dia 17 de fevereiro, , às 19h30min, o Oigalê Cooperativa de Artistas de Teatro apresenta o espetáculo “Circo de Horrores e Maravilhas” na Praça Borges de Medeiros (Prainha). A atuação reflete sobre a exclusão, de uma forma divertida e poética. A barbada, a gigante e as siamesas, são algumas das atrações, atuação baseada nos tradicionais circos dos horrores do início do século passado, que exibiam pessoas ‘diferentes’ como objetos de diversão.

A música é executada ao vivo pelas próprias atrizes, conferindo um colorido especial ao trabalho. A duração do espetáculo é de 40 minutos e a classificação é livre. O mais importante é que a atração é gratuita. O evento integra a programação do “O Melhor do Verão 2019”.

O texto foi inspirado em casos verídicos. As “grandes diferenças” são mostradas como metáforas da intolerância às pequenas diferenças, existentes em diversos âmbitos da sociedade e que ainda prevalecem pelo mundo inteiro. A montagem partiu do texto dramatúrgico e de improvisações, por meio da pesquisa de uma linguagem de ampliação corporal, jogo e composição de imagens apropriadas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo