Presidente da Famurs convida Prefeito para Assembleia de Verão em Torres

O prefeito Carlos Souza recebeu oficialmente, nessa segunda-feira, 4 de fevereiro, convite para participar da Assembleia de Verão da Famurs. O convite foi entregue pelo presidente da Federação e prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, que esteve visitando o município de Torres, para tratar detalhes sobre a organização do evento.

A tradicional Assembleia de Verão será realizada nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, na Associação dos Amigos da Praia de Torres (SAPT). O encontro é voltado para prefeitos, vices, secretários e demais agentes municipais.

Na pauta da Assembleia, será discutida, entre outros temas, a relação dos municípios com os novos governantes. O governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, já confirmou presença no evento.