Sesc apresenta relatório das ações a prefeitos da região

Na manhã de terça-feira, 5 de fevereiro, a gerência do Sesc/Torres apresentou um relatório das atividades do ano de 2018 aos representantes dos nove municípios em que atua. Durante café da manhã no Hotel Sesc, o gerente Rodrigo Danni expôs sobre as ações realizadas e apresentou planos para este ano. Entre os presentes, o prefeito Carlos Souza e a primeira-dama, Susi da Rosa de Souza.

De uma maneira geral, todos os presentes no evento agradeceram a parceria da entidade e assistiram atentamente a prestação de contas que envolvia dados sobre a ocupação do centro de eventos, da academia e informações sobre a área cultural, de nutrição, maturidade ativa, socioambiental, turismo social e esporte/lazer.

Estavam presentes os prefeitos de Mampituba, Dirceu Gonçalves Selau; Dom Pedro de Alcântara, Dirceu Pinho Machado; e Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst; e representantes de Três Cachoeiras, Itati e Morrinhos do Sul. O Sesc atua ainda em Três Forquilhas e Terra de Areia. Também no evento, secretários municipais

Na oportunidade, Rodrigo Danni anunciou que este ano, a entidade vai promover o
1° Fórum de Sustentabilidade com o tema Turismo e Meio Ambiente. O objetivo do evento é o desenvolvimento sustentável. A atividade será o resultado de um estudo. Entre os itens abordados, informou que já foi definido um grupo de trabalho para contribuir na melhora da alimentação na área da educação.