Sesc apresenta relatório das ações a prefeitos da região

Na manhã de terça-feira, 5 de fevereiro, a gerência do Sesc/Torres apresentou um relatório das atividades do ano de 2018 aos representantes dos nove municípios em que atua. Durante café da manhã no Hotel Sesc, o gerente Rodrigo Danni expôs sobre as ações realizadas e apresentou planos para este ano. Entre os presentes, o prefeito Carlos Souza e a primeira-dama, Susi da Rosa de Souza.

De uma maneira geral, todos os presentes no evento agradeceram a parceria da entidade e assistiram atentamente a prestação de contas que envolvia dados sobre a ocupação do centro de eventos, da academia e informações sobre a área cultural, de nutrição, maturidade ativa, socioambiental, turismo social e esporte/lazer.

Estavam presentes os prefeitos de Mampituba, Dirceu Gonçalves Selau; Dom Pedro de Alcântara, Dirceu Pinho Machado; e Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst; e representantes de Três Cachoeiras, Itati e Morrinhos do Sul. O Sesc atua ainda em Três Forquilhas e Terra de Areia. Também no evento, secretários municipais

Na oportunidade, Rodrigo Danni anunciou que este ano, a entidade vai promover o
1° Fórum de Sustentabilidade com o tema Turismo e Meio Ambiente. O objetivo do evento é o desenvolvimento sustentável. A atividade será o resultado de um estudo. Entre os itens abordados, informou que já foi definido um grupo de trabalho para contribuir na melhora da alimentação na área da educação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content