Neste domingo, tem Circo de Horrores e Maravilhas na programação do “Minha Prainha”

A Prefeitura de Torres convida para mais uma edição do Minha Prainha, neste domingo, dia 17 de fevereiro, das 16h às 21h. Entre os destaques, o espetáculo “Circo de Horrores e Maravilhas”.

Voos cativos de balão, chimarródromo, artesanato da Casa da Terra, produtos da agricultura familiar e muitas outras atividades no Espaço Coletivo de Lazer da Prainha com concentração na Praça Borges de Medeiros. A Secretaria da Saúde também estará no “Minha Prainha” com programas de prevenção.

Entre as atividades, às 16h, aula de Yoga; às 17h30, Circo de Horrores e Maravilhas e às 18h30min, Kangoo. Convide os amigos, vizinhos, traga seu pet e venha para a Praça!

CIRCO DE HORRORES E MARAVILHAS

Nesta edição do “Minha Prainha”, o Oigalê Cooperativa de Artistas de Teatro apresenta o espetáculo “Circo de Horrores e Maravilhas” na Praça Borges de Medeiros. A atuação reflete sobre a exclusão, de uma forma divertida e poética. A barbada, a gigante e as siamesas, são algumas das atrações, atuação baseada nos tradicionais circos dos horrores do início do século passado, que exibiam pessoas “diferentes” como objetos de diversão.

O texto foi inspirado em casos verídicos. As “grandes diferenças” são mostradas como metáforas da intolerância às pequenas diferenças, existentes em diversos âmbitos da sociedade. A música é executada ao vivo pelas próprias atrizes, conferindo um colorido especial ao trabalho. A duração do espetáculo é de 40 minutos e a classificação é livre. O mais importante é que a atração é gratuita. O evento integra a programação do “O Melhor do Verão 2019”.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência