MENU

Neste domingo, tem Circo de Horrores e Maravilhas na programação do “Minha Prainha”

A Prefeitura de Torres convida para mais uma edição do Minha Prainha, neste domingo, dia 17 de fevereiro, das 16h às 21h. Entre os destaques, o espetáculo “Circo de Horrores e Maravilhas”.

Voos cativos de balão, chimarródromo, artesanato da Casa da Terra, produtos da agricultura familiar e muitas outras atividades no Espaço Coletivo de Lazer da Prainha com concentração na Praça Borges de Medeiros. A Secretaria da Saúde também estará no “Minha Prainha” com programas de prevenção.

Entre as atividades, às 16h, aula de Yoga; às 17h30, Circo de Horrores e Maravilhas e às 18h30min, Kangoo. Convide os amigos, vizinhos, traga seu pet e venha para a Praça!

CIRCO DE HORRORES E MARAVILHAS

Nesta edição do “Minha Prainha”, o Oigalê Cooperativa de Artistas de Teatro apresenta o espetáculo “Circo de Horrores e Maravilhas” na Praça Borges de Medeiros. A atuação reflete sobre a exclusão, de uma forma divertida e poética. A barbada, a gigante e as siamesas, são algumas das atrações, atuação baseada nos tradicionais circos dos horrores do início do século passado, que exibiam pessoas “diferentes” como objetos de diversão.

O texto foi inspirado em casos verídicos. As “grandes diferenças” são mostradas como metáforas da intolerância às pequenas diferenças, existentes em diversos âmbitos da sociedade. A música é executada ao vivo pelas próprias atrizes, conferindo um colorido especial ao trabalho. A duração do espetáculo é de 40 minutos e a classificação é livre. O mais importante é que a atração é gratuita. O evento integra a programação do “O Melhor do Verão 2019”.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on email
Share on print