Encerra-se no dia 18, o período de inscrição para a escolha da Corte de Soberanas do Balonismo 2019

As jovens que quiserem participar do concurso da Corte de Soberanas para o 31º Festival Internacional de Balonismo, devem se agilizar. O período de inscrição termina na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro. O evento será realizada no dia 23 de fevereiro, às 18h, na Praça Borges de Medeiros (Prainha). Nesta data serão selecionadas a rainha do Balonismo e duas princesas.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria de Turismo (Rua Júlio de Castilhos, 707) de segunda a sexta, das 13h às 17h30min. Entre os requisitos está o da idade, de 16 a 26 anos, e ter domicílio em Torres, pelo menos dois anos, podendo residir em outro local durante alguns dias, em razão dos estudos. Mais informações podem ser obtidas no local da inscrição.

As vencedoras deverão participar de atividades, entrevistas e toda a programação do Festival que vai ocorrer de 1º a 5 de maio. O objetivo do evento é integrar a comunidade na divulgação do Festival, além de homenagear e valorizar a beleza feminina de Torres. O concurso é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. As candidatas receberão a consultoria da promotora de eventos, Geny Rayo.