Parceria da Prefeitura e moradores viabiliza calçamento da Rua José Nunes

Atendendo uma demanda de quase 20 anos, dos moradores da Rua José Nunes, no bairro Jardim Eldorado, a Prefeitura de Torres em parceria com cerca de 30 moradores, está concluindo o calçamento de 1.620 metros quadrados desta via. No total, a obra compreende mais de 2 mil metros quadrados.

O calçamento se tornou possível através de uma parceria com os moradores, após reuniões realizadas no bairro. O secretário de Obras e Serviços Públicos , Davino Lopes, vem acompanhando a evolução do trabalho que vai beneficiar muito a população local. As queixas de lama no período de chuvas e de muito poeira nos dias secos, já estão com os dias contados.

Kele Serafin, responsável pela comissão da rua no sentido da Serra, trecho  que está em fase de conclusão, comenta que a rua ficava intransitável nos dias de chuva e insuportável nos dias ensolarados devido a poeira. Ela foi uma das líderes do movimento, acompanhou todo o processo, e disse que a  maneira mais viável dos moradores saírem contemplados, foi através da parceria.

A cooperação entre o Município e a Prefeitura encaminham a solução para muitas reivindicações dos contribuintes, destaca o secretário. Informa que passa de 35mil metros quadrados de obras realizadas em Torres por meio de parceria.