Prefeito acompanha andamento de obras: Otávio Perraro, Santa Helena e Jardim Eldorado

Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, o prefeito Carlos Souza, e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, acompanharam algumas obras em realização na cidade. A primeira delas atende demanda dos moradores da Rua Otávio Perraro, no bairro Igra Sul, com repavimento em aproximadamente 2.240 metros quadrados desta via. Prefeito e secretário vêm acompanhando a evolução do trabalho que vai beneficiar muito a população local.

Esta obra é um termo de colaboração entre a Prefeitura de Torres e cerca de 40 moradores. O repavimento se tornou possível após reuniões realizadas entre os técnicos da administração municipal e os moradores. A cooperação entre o Município e a Prefeitura encaminham a solução para muitas reivindicações dos contribuintes, destaca o prefeito. Comenta que passa de 35mil metros quadrados de obras realizadas em Torres por meio de parceria.

Prefeito e secretário também estiveram no Jardim Eldorado, onde está sendo realizada uma limpeza. No local, conversaram com alguns moradores sobre as demandas do bairro. Carlos Souza e Davino Lopes ainda acompanharam as obras de abertura da Rua Santa Helena, no bairro Guarita. Esta é uma antiga demanda dos moradores que a administração municipal contempla por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A iniciativa melhora em muito a mobilidade da região. Com a obra, o acesso às Praias Guarita e Itapeva fica viabilizado.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo