Conselho Municipal de Assistência Social de Torres elege nova diretoria

O Comunas – Conselho Municipal de Assistência Social de Torres tem nova diretoria. Em reunião realizada na segunda quinzena de março, foi eleita a nova mesa diretora deste Colegiado. Foram eleitas a presidente Maria Zea Silveira Pires, a vice-presidente Maria de Lurdes Menezes e como secretária, Maria Leni Schardosim.

O Comunas tem papel fundamental em acompanhar, definir, zelar, implantar, atuar e fiscalizar os serviços da assistência social, prestados à população, pelos órgãos, entidades públicas e privadas no Município, envolvendo toda a comunidade, garantindo dessa forma a eficácia da Política Municipal de Assistência Social do Município.

A secretária Neusa Carlo deu boas-vindas aos novos membros e a mesa diretora se colocando à disposição deste Conselho para juntos atuarem cada vez mais na melhoria da qualidade de vida e cidadania dos usuários SUAS-Sistema Único de Assistência Social. O Conselho se reúne mensalmente, na primeira segunda-feira do mês, às 14h, na sede da Secretaria da Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Joaquim Porto, 801.