Prefeitura tem novo Secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão

A Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão tem novo secretário. Assumiu interinamente o cargo nesta última segunda-feira, 18 de março, o servidor de quadro, Enoir da Silva Rosa, lotado na Secretaria da Fazenda, atuando como coordenador de Arrecadação do ISSQN. Ele ocupa o cargo deixado por Silvano Borja.

O novo secretário afirma que se sentiu surpreso e honrado com o convite feito pelo prefeito Carlos Souza. Servidor municipal há 22 anos, seu nome foi bem recebido pelos colegas. Além de Enoir ter conhecimento técnico da área, ainda é um reconhecimento para a categoria. O profissional atualmente participa como assessor da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Torres.

Quando assinou a nova portaria, o prefeito agradeceu e elogiou o trabalho realizado por Silvano, seu empenho em levar o projeto do governo para o setor. Na oportunidade, Enoir agradeceu a Carlos Souza pela confiança e ainda o apoio que recebeu de colegas de diferentes Secretarias.