Camarotes exclusivos para os shows do 31º Festival Internacional de Balonismo estão à venda

A Prefeitura de Torres informa que estão à venda os camarotes exclusivos para os shows do 31º Festival Internacional de Balonismo, que será realizado entre os dias 1º e 5 de maio. Os camarotes podem ser adquiridos na Diretoria Financeira da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na sede da Prefeitura. No total são dez camarotes. O ingresso dá direito ao acesso de 25 pessoas em todos os shows. O valor do camarote de número 1 ao 5 é de R$ 7 mil e do 6 ao 10 é de R$ 5 mil.  A comercialização será realizada às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30.

Os demais tipos de ingressos aos shows do 31º Festival Internacional de Balonismo podem ser comercializados online por meio do www.minhaentrada.com.br e nos pontos de vendas fixos em Torres: Casa São Paulo, Modamar, De Lucca e Spa Cabeleireiros na Vila São João. Em Santa Rosa do Sul: Madekiko Mat. Constr., Sombrio: Mattric Sports e Araranguá: Marbon Surf Shop. Logo serão divulgados novos pontos de venda. Para garantir sua presença e evitar filas, garanta já seu ingresso.

Shows e horários:
Dia 01/05, quarta-feira: ANITTA, às 23h