Carteira do Idoso com desconto em viagens intermunicipais pode ser feita em Torres

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, comunica que a Carteira do Idoso com 40% de desconto para Aposentados ou Pensionistas em viagens Intermunicipais que no princípio eram feitas nas cidades de Capão da Canoa e Porto Alegre, agora também poderão ser realizadas em Torres, no equipamento da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

A sede da Secretaria fica na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Supermercado Bom Rancho no centro de Torres. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

Requisitos:
• Ter 65 anos ou mais
• Receber até 3 salários mínimos

Documentos necessários para a concessão:
• Xerox da Carteira de Identidade e CPF
• 1 foto 3X4