Na Obras, prefeito entrega instrumentos para manutenção de gramados e equipamentos de EPIs

Na manhã desta sexta-feira, 22 de março, o prefeito Carlos Souza entregou instrumentos para manutenção de gramados aos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e ainda EPIs- Equipamentos de Proteção Individual.

Capacetes com viseiras, protetor auricular, óculos de proteção, perneira, avental e outros estão no conjunto distribuído aos servidores, investimento de cerca de R$ 8 mil da Secretaria. Entre os equipamentos para manutenção de gramados e campos estão dez roçadeiras no valor de quase R$ 20mil. Com a aquisição, a Secretaria dobra o número de roçadeiras, pois já conta com dez delas.

Na oportunidade em que distribuía o material, o prefeito comentou que a iniciativa evidenciava o cuidado da gestão com os trabalhadores e o respeito da Prefeitura com as normas de Saúde e da Segurança do Trabalho.