Sábado é a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Manoel Ferreira Porto

Na tarde desta terça-feira, 26 de março, o prefeito Carlos Souza assinou o termo de recebimento provisório da construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Fundamental Prof. Manoel Ferreira Porto, localizada no bairro Campo Bonito, na BR 101, km 5. A obra será inaugurada no próximo sábado, 30 de março, às 9h30min e atende uma antiga demanda dos estudantes da região.

O Projeto Quadra Coberta com Vestiários visa atender a demanda de espaço para práticas esportiva. Consta de uma área total de 980,40 metros quadrados de cobertura, com projeto implantado em terreno de 30×41, com banheiros, vestiários, arquibancadas, tudo com acessibilidade. O termo foi assinado por Neiva Teresinha Eckert da Tratare Construções Eireli-EPP, empresa vencedora da licitação. No ato da assinatura, também participaram a secretária de Educação, Sílvia Teixeira Pereira, e do Planejamento, Joseane Martins.

Futebol de Salão, Basquete e Vôlei são algumas modalidades que estarão à disposição dos 200 estudantes da Manoel Ferreira Porto. Mas a iniciativa vai além disto, devido o local não contar com um auditório, a quadra poderá também operar como ponto de concentração da Escola, reunindo, estudantes, professores e pais neste espaço coberto.