Prefeitura realiza melhorias nas Praias do Sul

Depois de uma grande operação de limpeza nas Praias do Sul para a abertura da temporada de verão, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos voltou nesta última segunda-feira, dia 25 de março, com outra permanente ação, começando pela praia Paraíso.

Se o tempo ajudar, todas as praias devem ser contempladas em dois meses. Quem garante é o secretário municipal, Davino Lopes.

De segunda a quarta-feira, os servidores vão atuar nas Praias do Sul e na quinta e sexta-feira nos bairros e centro da cidade. Só nestes primeiros dias na Paraíso, foi retirado do local, montante recolhido em 32 viagens por um caminhão de porte médio.

Nesta atenção especial da equipe da Secretaria, que irá da praia Paraíso em direção à Itapeva, todas as ruas receberão serviço de roçada, capina, recolhimento de lixo e pintura de meios-fios.