Começa obra de rede pluvial na Rua Recife, bairro Vila Nova

Uma antiga demanda de trechos da Rua Recife, no bairro Vila Nova começa a ser atendida pela Prefeitura. Desde o início da semana, 1º de abril, servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos encontram-se entre as Ruas Luiz Gonzaga Capaverde e a Rua Nova, realizando a rede pluvial. Inicialmente compreenderá cerca de 200 metros, beneficiando em torno de 30 moradores. Conforme o secretário Davino Lopes, a melhoria vai livrar os moradores de tradicional alagamento na região.

Conforme o secretário, no local serão colocados canos de 30 centímetros e oito bocas de lobo para coletar a água da chuva. Após a implantação da rede, numa segunda etapa, o trecho receberá calçamento. Numa parceria com os moradores, os meios-fios serão oferecidos pelos proprietários. O custo com a rede pluvial e o calçamento são da Prefeitura. Ainda de acordo com o secretário, em breve, outros trechos da Rua Recife serão contemplados com rede pluvial e calçamento.