Servidores são qualificados para atendimento ao público

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão e Escola do Servidor realizaram nos dias 3 e 10 de abril, mais uma capacitação com foco na qualificação do atendimento. Foram capacitados 23 servidores. Neste primeiro momento, os servidores que atendem diretamente o público foram os contemplados com a capacitação, no entanto, ocorrerão outras etapas ao longo do ano.
Os servidores do setor de Atendimento ao Cidadão devem estar capacitados para dar as informações corretas. Neste contexto, a Prefeitura de Torres buscou qualificá-los para que eles se tornem mais preparados para prestar as informações corretas, dar o devido encaminhamento às demandas da população quanto aos serviços prestados pelo poder público municipal.
Na capacitação, foram abordados temas como marketing pessoal, hospitalidade, conhecendo o público (necessidade), o poder da gentileza, equipe, comportamento, comunicação e atendimento. As capacitações são realizadas em parceria com a Ulbra Torres – através da coordenação do curso de Administração, e ministradas pela professora Adriana Peccin.