Servidores são qualificados para atendimento ao público

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão e Escola do Servidor realizaram nos dias 3 e 10 de abril, mais uma capacitação com foco na qualificação do atendimento. Foram capacitados 23 servidores. Neste primeiro momento, os servidores que atendem diretamente o público foram os contemplados com a capacitação, no entanto, ocorrerão outras etapas ao longo do ano.
Os servidores do setor de Atendimento ao Cidadão devem estar capacitados para dar as informações corretas. Neste contexto, a Prefeitura de Torres buscou qualificá-los para que eles se tornem mais preparados para prestar as informações corretas, dar o devido encaminhamento às demandas da população quanto aos serviços prestados pelo poder público municipal.
Na capacitação, foram abordados temas como marketing pessoal, hospitalidade, conhecendo o público (necessidade), o poder da gentileza, equipe, comportamento, comunicação e atendimento. As capacitações são realizadas em parceria com a Ulbra Torres – através da coordenação do curso de Administração, e ministradas pela professora Adriana Peccin.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Acesso Rápido

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários