Em Brasília, Carlos Souza confirma a conquista de R$ 150 mil para a Apae

Entre os dias 8 e 11 de abril, o prefeito Carlos Souza participou da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, sob o tema: Unidos pelo Brasil. O Movimento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na capital federal, o prefeito também cumpriu agendas específicas em ministérios e gabinetes de deputados, em busca de mais recursos para Torres.
No primeiro dia, foi recebido no gabinete do Deputado Federal Nereu Crispim, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Jacques e com os vereadores Valdemar Bresolin e Rogério Jacob. A boa notícia é que, a pedido do prefeito, o parlamentar confirmou a destinação de recursos oriundos de emenda da bancada gaúcha no valor de R$ 150 mil para a APAE de Torres, reafirmando o seu compromisso e se colocando à disposição para defender os interesses da região do litoral norte no congresso nacional.
Durante o evento, o prefeito acompanhou importantes palestras como a da Ministra da Agricultura Tereza Cristina e participou também de atividades promovidas pela Editora Positivo, entre outras atividades.
Estiveram presentes na Marcha o presidente da República, Jair Bolsonaro, 14 ministros, 154 deputados e 18 senadores.