Escolinha de Futsal do SCFV realiza amistoso

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou no dia 10 de abril, quarta-feira, o jogo amistoso no ginásio da Ulbra Torres. Neste dia, os anfitriões, da Escolhinha de Futebol do SCFV, receberam o projeto social “Jogando pela Educação”, da Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Esportes, vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Foram realizados 4 jogos nas categorias sub-13 masculino, Sub-15 masculino, Sub-17 masculino e Livre feminino.

A secretária de Assistência Social, Neusa Carlo, agradece a todos os envolvidos, principalmente aos responsáveis pelo projeto social “Jogando pela Educação” pela visita ao nosso município e fortalece dizendo que os jogos são ferramentas fundamentais de integração e desenvolvimento das crianças e adolescentes, pois estimulam a vivência de diferentes experiências.